Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Michelli. Sou mãe de 2 meninos, esposa, empresária, dona de casa e ainda arrumei um tempinho para ser "Fotógrafa Part Time". Sou formada em Letras e, apesar de adorar escrever, não optei pela licenciatura, mas me apaixonei pela fotografia. Hoje, dedico uma parte do meu tempo fotografando as pessoas que mais amo, como meu marido, meus filhos, meus familiares e amigos. Acho que é através da fotografia que a beleza mais pura se revela. Faço Fotografia Artística de Gestantes, Crianças, Famílias e bebês. Gosto de fotos naturais,(aquelas sem muita pose) e com luz natural. Somente assim, consigo captar cada detalhe num momento mágico, sublime, indefinido... Fotografia para mim é algo além de uma profissão... é Arte ! E me dedico com o coração para resgatar cada brilho, cada gesto e cada olhar para compôr o meu trabalho.. Espero que gostem !

terça-feira, 13 de março de 2012

Ansiedade x Viagem




Quem nunca sentiu a tal "ansiedade" antes de viajar... Pode ser para o mesmo lugar, ou para locais inusitados, que a "fulaninha" aparece...Eu mesma, fico assim, praticamente 1 mês antes do suposto embarque, o meu doce sono que jamais me faltou, começa a dar sinais de falência... acordo no meu da noite, fico imaginando como vai ser, quantas fotos vou tirar, por onde vou começar...Apesar de ser uma viajem curta, apenas 8 dias, já estou aqui, pifando ( tô quase perguntando se existe piloto automático para conduzir pessoas ). Mas, estou precisando respirar outros ares, conhecer um lugar novo ( pois, quem leu meu testemunho de vida, já sabe por onde eu andei nos últimos meses de 2011 - UTI, ambulância, tomografias, kkkk ). Agora eu dou risada, mas chorei muito... Como creio em Deus, confiei naquele pedaçinho de papel que tirei uma certa manhã: "....o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... salmo 30). Confiei e hoje vou colher a minha alegria, pois amo viajar, ainda mais em família... Obrigado Jesus, por tantas bençãos e graças....OBs: ( Vale lembrar que não sou muito fã de avião... acho show de bola tudo, o aeroporto, o check-in, a subida, a descida....mas, quanto está lá em cima, o negócio treme...Enfim, como não tem outro jeito né...já está me dando "paniquito"... vamos que vamos...chega logo, quero puxar as malas....)



O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5

Nenhum comentário: