Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Michelli. Sou mãe de 2 meninos, esposa, empresária, dona de casa e ainda arrumei um tempinho para ser "Fotógrafa Part Time". Sou formada em Letras e, apesar de adorar escrever, não optei pela licenciatura, mas me apaixonei pela fotografia. Hoje, dedico uma parte do meu tempo fotografando as pessoas que mais amo, como meu marido, meus filhos, meus familiares e amigos. Acho que é através da fotografia que a beleza mais pura se revela. Faço Fotografia Artística de Gestantes, Crianças, Famílias e bebês. Gosto de fotos naturais,(aquelas sem muita pose) e com luz natural. Somente assim, consigo captar cada detalhe num momento mágico, sublime, indefinido... Fotografia para mim é algo além de uma profissão... é Arte ! E me dedico com o coração para resgatar cada brilho, cada gesto e cada olhar para compôr o meu trabalho.. Espero que gostem !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coincidências da Vida !

Muitos questionamentos giram em torno das coincidências. Tem aqueles que acreditam que elas são apenas fenômenos psiquicos, outros que são realmente aproximações do destino. Eu, particularmente, acredito que nada acontece por acaso. E, foi assim que reencontrei uma amiga da faculdade. É lógico que, com o avanço da internet, sites de relacionamentos como orkut, facebook e outros, também tornam "curta" a procura. Eu mesma, já tinha ela no meu orkut e sempre nos falávamos através de recadinhos. Mas, o interessante, foi realmente optarmos por caminhos semelhantes. Cursamos Letras e agora, estamos nos aventurando no mundo das Lentes. Encontrei a Andréia Moretti Lazarin pelo google, buscando fotografias artísticas de gestantes e crianças. Cai na página da "conceituada Luciana Prado", que trabalha nessa área. O trabalho dela é perfeito e me dá inspiração para seguir em frente. Não deixem de ver, indico http://lucianapradofotografia.com/blog/. Então, a minha amiga Andréia tinha sido selecionada para participar do fórum de fotografia da Luciana, onde trocariam experiências fotográficas. Ao encontrá-la nesse site, imediatamente postei um recadinho no orkut, e até ela achou uma coincidência tremenda as duas letradas, optarem pela fotografia. Porém, o mais interessante ainda, foi que novamente buscando álbuns tipo "scrapbook" feitos à mão na famosa busca do google, encontrei um blog maravilhoso, cheio de palavras suaves que tocam bem lá no fundo. E, a coincidência mais uma vez, bateu na minha porta, o blog é da minha amiga Andréia Moretti, não deixem de conferir, pois seus pensamentos, dicas e mensagens, fazem bem para a alma e para o coração. Parabéns amiga, já te disse que você tem talento. Desejo tudo de bom sempre. E que Deus continue a iluminar as suas palavras tão belas e contagiantes.  Sigam o blog dela: http://feitaamao.blogspot.com/

2 comentários:

Andréia disse...

Nossa, Mi... que honra!!! Um post para mim, sobre mim??? A-do-rei!!!
Sabe que vinha pensando nisto mesmo... acho que não são apenas "coincidências" - são "providências" de Deus... tem sido uma grande alegria perceber e descobrir nossas semelhanças e ver o quanto nossos caminhos estão interligados. Isso que nem moramos na mesma cidade hein... Eu tb te admiro muito e percebi que vc tem muita sensibilidade. Não é a toa que está na fotografia... obrigada pelo carinho, pela indicação e, principalmente, por desfrutar comigo os caminhos que Deus nos leva... beijosss

Michelli Freneda disse...

Que honra para mim, amiga... Suas palavras e a sua maneira de enxergar a vida, servem de exemplo para todas as pessoas... Que bom que nos reencontramos e vamos manter contato agora e sempre tá... abraços