Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Michelli. Sou mãe de 2 meninos, esposa, empresária, dona de casa e ainda arrumei um tempinho para ser "Fotógrafa Part Time". Sou formada em Letras e, apesar de adorar escrever, não optei pela licenciatura, mas me apaixonei pela fotografia. Hoje, dedico uma parte do meu tempo fotografando as pessoas que mais amo, como meu marido, meus filhos, meus familiares e amigos. Acho que é através da fotografia que a beleza mais pura se revela. Faço Fotografia Artística de Gestantes, Crianças, Famílias e bebês. Gosto de fotos naturais,(aquelas sem muita pose) e com luz natural. Somente assim, consigo captar cada detalhe num momento mágico, sublime, indefinido... Fotografia para mim é algo além de uma profissão... é Arte ! E me dedico com o coração para resgatar cada brilho, cada gesto e cada olhar para compôr o meu trabalho.. Espero que gostem !

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acompanhamento de Bebês - Manuela Mês 04

Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER....
SER irmão, SER tia,  SER tio, SER avó, SER avô, SER pai, SER mãe, SER amigo.... e  principalmente: SER FELIZ ! 
Os sentimentos mais sublimes estão nas pequenas coisas...Num simples olhar, num sorriso, num gesto de carinho e atenção.... Hoje, eu sou mais SER... busco mais SENTIR do que TER...Busco mais VIVER em completa plenitude, pois a vida passa rápido de mais e temos que contemplar cada segundo da melhor forma possível... Olha só para a Manuela... minha afilhada linda... parece que foi ontem que ela nasceu... e agora já está com 4 meses de pura graça e alegria....











4 comentários:

Aline Magron disse...

É por esses anjos que Deus nos enviou que permanecemos firme na nossa jornada, são eles que nos dão força, sabedoria, e plenitude do que é o amor. Micheli parabéns pelo seu trabalho, você é maravilhosa em tudo que faz. Força e Fé, Deus não desampara seus fiéis, estamos orando por vc. Você é uma vencedora. Que Deus derrame sobre você e sua familía bençoes. Um beijo. Aline Magron.

michelli freneda disse...

Oi Aline... é verdade prima... são anjos mesmo.... que mensagem linda... e obrigado por tudo...

evenise disse...

Mi parabéns pelas fotos da Manu,realmente vc é uma artista muito abençoada por DEUS....beijosss e quero fazer as minhas hein...beijos e mande notícias!

michelli freneda disse...

Oi Evenise.... que bom que gostou... Lógico que vamos fazer a sua... é só marcar tá... bjos...