Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Michelli. Sou mãe de 2 meninos, esposa, empresária, dona de casa e ainda arrumei um tempinho para ser "Fotógrafa Part Time". Sou formada em Letras e, apesar de adorar escrever, não optei pela licenciatura, mas me apaixonei pela fotografia. Hoje, dedico uma parte do meu tempo fotografando as pessoas que mais amo, como meu marido, meus filhos, meus familiares e amigos. Acho que é através da fotografia que a beleza mais pura se revela. Faço Fotografia Artística de Gestantes, Crianças, Famílias e bebês. Gosto de fotos naturais,(aquelas sem muita pose) e com luz natural. Somente assim, consigo captar cada detalhe num momento mágico, sublime, indefinido... Fotografia para mim é algo além de uma profissão... é Arte ! E me dedico com o coração para resgatar cada brilho, cada gesto e cada olhar para compôr o meu trabalho.. Espero que gostem !

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Catálogo Tita´s : Elegância tem nome


Em meados de junho, tive a oportunidade de fotografar o meu primeiro catálogo. Eu só tenho que agradecer o carisma e a total dedicação do pessoal da grife Tita´s... Como o próprio logo da Empresa diz: "Elegância tem nome". E, como tem, estou até sem fôlego, vai ser difícil fazer a escolha, pois as fotos ficaram encantadoras.
A coleção que veste Senhoras estilosas e elegantes, além de estar maravilhosa, valoriza a personalidade de cada um... Com certeza, são peças diferenciadas que atraem bem mais do que o consumidor final:  ATRAEM O SUCESSO !
Vale a pena conferir a coleção no site da Empresa. Anotem aí: 


Parabéns Tita´s. E, espero que gostem...













3 comentários:

Tali Pedroso disse...

Mi parabéns! vc merece cada vez mais sucesso em sua vida!!! ficaram lindas as fotos!!!

Bjsss

Anônimo disse...

Mi parabéns pelo sucesso do seu trabalho, que Deus sempre abençõe vc e sua família, um grande beijo prima.

Aline Magron.

michelli freneda disse...

Oi Tali... Oi Aline... que bom que gostaram... muito obrigado mesmo... tudo de bom pra vocês... bjos